8.6.18

Gossip...

"Ficamos a saber, por exemplo, que a Polícia, atenciosa, esperou que Fernando Mendes acabasse de jantar antes de o enfiar num carro patrulha."

 Atenciosa   talvez porque a PGR, outrora tão luzes da ribalta, tão holywoodesca, ande agora numa de discrição, de detenções fofinhas e tal. Isto é a prova provada de que política e futebol são linhas paralelas, logo, jamais se cruzam. Só vocês aí, seus má-línguas, é que confundem tudo. Pois. Ou será que a Joaninha se sente acossada? Avoa, avoa, Joaninha....

 [Au secour!!!! O blogue precisa de mudar o filtro do óleo! Sai tudo ao monte e à molhada! 😦)

Parece que já resolvi  o problema!

4 comentários:

  1. Qua política esta, cada vez mais estranha!?!?
    Já nem detenções se fazem como antigamente.
    Lembro-me que no tempo do Estado Novo, aquilo era mais à pancada.

    A que Joaninha te referes?
    O blogue precisa mudar o óleo? O meu precisa de uma revisão completa.

    Beijo, C

    ResponderEliminar
  2. A procuradora, António, agora já não avança com "as forças de elite" para deter pessoas a esmo, mesmo sem perigo de fuga, agora as instruções às polícias de detenção exigem que estas sejam atenciosas.
    ( não queres que te faça aqui um esquiço, pois não? Sei-te esperto...☺)

    ResponderEliminar
  3. E que me diz à advogada dos " pobres miúdos" , Célia? Eu ainda estou de boca aberta com as declarações da mulher. De certeza que é tão fascista como o MM.

    ResponderEliminar
  4. Diz ela"Se considero que o WhatsApp é uma forma de 20 ou 30 miúdos encetarem um ataque terrorista? Só pode ser Al-Qaeda, só pode."
    Miúdos! E terrorismo, para a senhora, parece ser exclusivo da Al-Qaeda, jiadistas, kamikazes, etc! Os cerca de 50 cândidos putos não espalharam o terror...precisam de ser evangelizados, daí surgir o MM!
    Enfim...

    ResponderEliminar

Conte...