11.12.17

Ninguém agarra a parrachita!!! *

"Aqui fica mais um vídeo deveras esclarecedor do jornalista britânico Paul Joseph Watson que deita por terra todas as ignominiosas acusações que estão a ser feitas contra Donald Trump apenas porque ele está cumprindo aquilo que prometeu ao contrário dos últimos presidentes da América! O Islão não é uma religião de paz. O Islão é um sistema político-religioso que visa dominar o resto do mundo com a conivência dos miseráveis que desgovernam o continente europeu e grande parte do mundo ocidental. O Islão é um buraco negro, uma agressão islamo-fascista contra a democracia e a liberdade que vigora nos países civilizados e como tal deve ser combatido por todos aqueles que prezam a democracia, a liberdade de expressão e a liberdade religiosa.
Assistam esse curto e elucidativo vídeo e façam os vossos próprios julgamentos, ignorando as patranhas miseráveis que são espalhadas pelos meios de comunicação ao serviço da UE, da ONU, da UNESCO e de todos os poderes corruptos e pervertidos que pretendem destruir a nossa civilização milenar. E uma coisa eu vos asseguro: se o Facebook decidir apagar este "post", eu, que sempre evito os meios de comunicação oficiais para divulgar aquilo que penso, estarei ao dispor dos mesmos para denunciar o fascismo e os chamados delitos de opinião que estão a ser perpetrados por esta rede social a favor daqueles que nos querem submeter ao maldito Islão e às leis que esse miserável sistema pretende impor ao resto do mundo.
"God Bless Donald Trump and God Bless America and the Free World"!
Ah, e não se esqueçam de partilhar, partilhar e partilhar este vídeo para que os fascistas de esquerda, os pró-islamitas e os islamo-fascistas não possam calar a revolta que a nossa voz propaga e o que nosso coração quebrado pela infâmia exige mais e mais a cada dia que passa."


(Tive dificuldades em carregar o vídeo, assim, não sei se será o mesmo a que a criatura se refere.)

* A atriz Maria Vieira, a eterna sopeira. 



2 comentários:

  1. Donald Trump está é a tornar o Mundo perigoso e a isolar cada vez mais os Estados Unidos.
    Não era suposto ser ao contrário???

    ResponderEliminar
  2. O Pedro não deve conhecer esta figura, uma atriz em declínio, que ultimamente deu em criticar tudo e todos e de uma forma grosseira. Apresenta ideias ultraconservadoras, fascistas (faceta que ela nunca mostrara anteriormente ) e escreve grandes textos a elogiar donald trump e as suas tenebrosas políticas. Ler o facebook da senhora é como cair no meio de um mundo de ditadores. É aterrador.

    ResponderEliminar

Conte...