19.4.17

Ó på...

... tu fizeste-me uma desfeita dessas? Desamigaste-me no Facebook? Se me chateei? Bem...pensando melhor, isso afinal até foi um elogio para mim, porque descobri que era importante na tua vida. Soube que tens bloqueado muitos amigos teus, pessoal vip aí da capital ligado às tuas cenas de artista. Agora, imagina: eu, uma desconhecida, meio perdida nas berças do Portugal profundo, fazer parte desse grupo cosmopolita!
Sabes, meia-leca, penso que precisas mais das pessoas do que o oposto, e o modo como as antagonizas é meio caminho andado para passares a ser ignorada, e tu vives do público! Parece que é o teu marido quem manipula a página e escreve os textos. Só má língua, isso sim!

Depois de ter sabido de um desaguisado feio entre a Maria Vieira e a Ana Bola, pelo facto da primeira escrever textos inflamados em defesa de D. Trump, e muita xenofobia pelo meio, na sua página de facebook, resolvi espreitar. Pasmei, não só pelo discurso doentio da senhora, como pela avalanche de comentários retrógrados e a roçar a extrema direita.
 Nunca comentei, apenas dediquei aqui um post à página da senhora e limitei-me a publicar no Facebook um video que partilhei da página dela e escrevi: Retirei este video da página da atriz Maria Vieira.
Fiquei gelada!
E pronto! Bloqueou-me! 😀
O tal video:


3 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Tem ficado mais célebre à conta desses disparates.
Enfim...

Célia disse...

Celebtidade negativa!
:)
Bom fim de semana.

Portuguesinha disse...

Não sabia dessa...
Eu estranhei a senhora antes dela causar polemica por criticar o diogo morgado. Foi numa entrevista no 5 p meia noite... Ela falou do povo portugues de uma maneira.... escusada. Numa de desprezo. E louvou o brasileiro.... exagerada. Podia, a meu ver, ser mais equilibrada. Na altura senti ali algo perturbador mas nao dei importancia. Ela era a pequenita, tãoo adorada por ser desbocada e engraçada! Mas que eu soubesse, até aí, respeitadora.

Depois de mais velha parece que está cheia de amarguras, chiça! E arrogancia, altivez... manias.

Sim, pode escolher quem quer manter na sua pagina facebook. Mas deve ter-se queimado - e muito - até com o seu contato brasileiro que lhe arranjava todas as mordomias e trabalho. Porque poucos brasileiros são de trumpices. Acho eu! Principalmente artistas, que vêm e sentem o mundo de forma mais abragente do que restrita e limitada.